R$25,00

Histórias e casos do cotidiano, crônicas, regionalismo, ilustrações. Neste livro procuro transmitir minha passagem pelo mundo como acontece com todas as pessoas. Fui armazenando idéias e conhecimentos de acordo com minhas interpretações. Na mesma proporção que era agraciado pelas inspirações, dividia sabedorias com amigos, que por sua vez retribuíam da mesma forma. Valorizando o que me era transmitido, um dia notei um amontoado de doações acumuladas, das mais humildes as mais refinadas, dentro das características de cada um, caso mantivesse esse acúmulo de informações paralisada em minha mente, não teria valor algum.
Fiz o melhor que minha consciência ordenou, passei a escrever, doando em partes iguais a todos interessados minhas experiências e minhas alegrias, fazendo deste livro o produto de minhas palavras.

Produtos Relacionados

team

Haraldo Cesar Saletti - Escritor

Como é comum entre todos os brasileiros, recomecei minhas atividades por várias vezes, juntando e colando cacos deixados por várias instabilidades que sucederam em nosso país, como se fosse dado um tiro no pé a cada ano, cujo resultado sempre foram os piores possíveis, tendo que nos adaptar após cada transtorno gerado por essas crises e continuar vivendo com esperanças em dias melhores.


Como disse dos meus 59 anos aos 71, não deixei escapar mais nada, aprisionei todos meus pensamentos em papel e tinta, para que não fujam mais de meus domínios, como fugiram outros para um local desconhecido desse maravilhoso universo, salpicados de estrelas, onde tudo é possível até encontrar meus pensamentos perdidos, uma vez que lá é a casa de Deus e dos poetas.